Olá, seja muito bem-vindo, eu espero que você esteja muito bem!

É um prazer ver você por aqui…

Meu nome é Rodrigo Telles e eu acredito que todo ser humano possui um potencial adormecido aguardando o despertar.

Atuo como empreendedor e empresário desde 2003, sou estudioso do comportamento humano e fundamento aquilo que ensino através de conhecimentos clássicos e contemporâneos e acima de tudo, através dos meus resultados, da Inteligência Emocional, Liderança Humanizada, Neurociência, Física Quântica, Coaching, PNL e Psicologia Positiva.

Atualmente sou diretor executivo das empresas Kingvoice e Instituto Libertando Gigantes, esposo, pai de 2 filhas lindas, escritor, filantropo, palestrante, mentor, coach, treinador comportamental, criador e facilitador de treinamentos de desenvolvimento humano e mentor de empresários.

Continue lendo para saber mais sobre:

  • Um pouco da minha história;
  • O que você vai encontrar neste site;
  • Como isso pode te ajudar em sua vida e carreira, seja como empreendedor/empresário ou como colaborador;

Eu trabalho com tecnologia desde 1996 e entre 2014 e 2015, algo mudou drasticamente dentro de mim: eu decidi começar a trabalhar com pessoas, mais especificamente, com o desenvolvimento humano.

Eu decidi começar a trabalhar com desenvolvimento humano porque percebi que este era o caminho mais rápido para qualquer ser humano alcançar o seu mais alto nível de realização.
Isso foi tão verdade para mim, que eu fui de uma pessoa introspectiva e extremamente tímida para palestrante em menos de 01 ano.

Uma mudança drástica aconteceu na minha vida e, nos últimos 07 anos eu realizei mais sonhos do que em toda a minha existência!

SEU EU CONSIGO, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!


A minha investida como empreendedor e empresário iniciou em 2003. Talvez a primeira pergunta que veio à sua cabeça foi “quantos anos esse cara tem?” (pelo menos foi o que eu pensei quando escrevi isso), e a resposta para esta pergunta é: tenho 42 anos de idade (atualizado em 2021), onde passei 07 anos da minha vida como empregado passando por 08 empresas neste período.

Isso mesmo, significa que na média eu passei menos de 01 ano em cada uma destas empresas.

Se você se identificou com esta informação, provavelmente deve conhecer os motivos que me levaram a trocar tanto de empregos durante a minha vida: sempre querer mais e não se contentar com o que a vida me apresenta como sendo o disponível.

O CONHECIMENTO NÃO VALE NADA SE NÃO PUDER SER COMPARTILHADO!

Em resumo, eu sou um buscador!
Eu busco a verdade e gosto de ter profundidade em tudo que eu estudo e faço.

A minha vida divide-se em “marcos” que culminam em grandes disrupturas e quebras de paradigmas, que me mostraram que a vida não tem um modelo pré-definido que deve ser seguido. Infelizmente 95% da população mundial segue um modelo de vida pré-definido e falha miseravelmente em ser feliz ou ter sucesso.

Eu estou aprendendo constantemente com as quebras de paradigmas que venho experimentando em minha vida, e aos poucos me vejo não mais fazendo parte destes 95%.

Eu criei este site com alguns objetivos em mente:

  • Compartilhar com você um pouco do que eu aprendi e aprendo sobre Empreendedorismo, Negócios e Desenvolvimento Humano;
  • Contar um pouco das dificuldades que enfrentei e ainda enfrento – geralmente as pessoas não gostam de falar dos erros e seus tombos, mas aqui eu serei honesto com você e falarei sobre isso;
  • No que eu gasto a minha energia e todos os acertos que fizeram minha vida melhor;
  • Modelo Mental: conteúdos, conceitos e ferramentas que me ajudam na formação de opinião e em minha vida e que podem te ajudar também, seja como empreendedor/empresário ou em sua carreira como colaborador em uma empresa;
  • Conteúdos originais e exclusivos que podem te ajudar a pensar fora da caixa, vencer suas crenças limitantes e ser a melhor versão de você mesmo;
  • Oferecer a você oportunidades de avançar na sua jornada pessoal, através de textos, livros, palestras, cursos e treinamentos intensivos e de alto impacto.

Eu tenho um bocado de coisas na cabeça para compartilhar com você e este site servirá como meio para eu fazer isso. Eu decidi fazer isso porque acredito que “o conhecimento não vale nada se não puder ser compartilhado“.

Vamos juntos nessa?

CURRÍCULO

Estudioso por natureza, estudei e me especializei com os melhores mentores e treinadores do mundo, incluindo:

Millionaire Mind Intensive: Treinamento de imersão da Mente Milionária com T. Harv Eker, autor do best-seller “Os segredos da mente milionária”.

Mission to Millions: Treinamento de imersão com Marjean Holden, palestrante americana e autora do livro “The Power of Goddess”.

Certificação QEMP: Programa de Certificação de Mentor utilizando a metodologia QEMP pela Clinton Education.

Train The Trainner: Treinamento de Certificação Internacional de Treinadores com Blair Singer, o melhor treinador do mundo e que já treinou Tonny Robins, Robert Kiyosaki (Pai rico, pai pobre), T. Harv Eker, Doug Nelson entre outros.

Formação de Treinador de Inteligência Emocional e Dinâmicas de Alto Impacto com Marcelo Lyouman.

Sales Explosion: Treinamento de imersão de Vendas com Blair Singer.

Master Facilitator Program: Programa de Certificação Internacional de Facilitador Master com Blair Singer.

Liderança Humanizada: Treinamento de Liderança com humanização no Instituto Comprática com Valdemir Gabriel e Damaris Pádua.

Formação de Coaching, Practitioner PNL e Master PNL no Instituto Comprática.